quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Santos!

De longe, a maior e melhor aventura de nossas vidas! Assim definimos o que foi esse pedal. Com grande motivação, os Ad Hoc seguiram em direção a Santos. Uma aventura que exigiu grande esforço físico de todos. Logo no início da jornada, nosso brother Davi teve um mal estar, no que passou a ser conhecido como "Morro do Davi", uma subida forte na chegada a Diadema.
       Mas ele logo se recuperou e seguimos viagem rumo a interligação da Imigrantes com a Anchieta. Lá a preocupação era outra: A Policia Rodoviaria. Houve um momento de apreenssão pois acreditavámos que talvesz não nos deixassem descer, mas eles nem sequer olharam para nós.
    Logo, já estávamos na estrada de manutenção da DERSA onde além de descidas fortes e algumas subidas indens, contávamos com um visual maravilhoso! Belíssimas paisagens nos seguiam a todo o momento, nos forçando a parada para muitos cliques!

O ponto alto do percurso sem dúvida foram as cachoieras! Passamos por várias quedas d'água que encontramos pelo caminho onde pudemos dar uma refrescada e até mesmo encher nossas garrafas com água direto da montanha e velas ficarem suadas por fora!

Quando terminou o trecho de serra veio a parte mais dificil. Tivemos que percorrer cerca de 25km sob forte sol e já muito cansados, exceto o Paulo que foi nosso guia pois ja havia descido em outras ocasiões. Foi um momento de superação e acabou sendo compensado com um banho de mar no fim da tarde em Santos e com uma Brahma bem gelada!
    Uma experiencia única, essa viagem foi muito importante para todos nós inclusive no lado espirital de cada um.

1. Com certeza esse foi o melhor pedal dos adhocbikers. Saímos de São Paulo à Santos de bike, uma aventura, um visual, o contato com a natureza e o mais importante.... ficamos perto de Deus e renovamos nosso espírito.